segunda-feira, 18 de julho de 2016

The Psychology of atrações assombradas

Criando uma atração assombrada não é apenas sobre os lucros. Para um lote de proprietários de assombração, uma atração assombrada é uma obra de arte. É uma oportunidade de auto-expressão. Muitas atrações assombradas são obras de arte imersivas com um espectro de experiências para os sentidos. Mas existem princípios psicológicos que assombram os proprietários podem incorporar em suas obras de arte para torná-los ainda melhor para os clientes. Porque quando se trata de atrações assombradas, os detalhes muitas vezes passam despercebidas.

Quando as pessoas ficam com muito medo, partes do cérebro desligado. Numa situação de crise, como quando uma pessoa é atacada na rua, por exemplo, a vítima pode realmente perder a visão temporariamente, ou podem ficar surdo muito brevemente. Em caso de emergência, o cérebro será desligado informações sentido de que não é útil. Assim, em um ambiente escuro, uma pessoa pode experimentar a visão de túnel, ou visão diminuída devido a trauma ou medo. Em uma situação que não oferece quaisquer sinais auditivos sobre uma ameaça, como um ambiente muito alto, uma vítima pode simplesmente "ficar surdo" e não têm memória dos dados auditivos durante um evento de medo. Uma pessoa pode praticar artes marciais ou combate corpo-a-corpo para treinar-se para reagir de forma diferente nestas situações, mas para as pessoas comuns, incluindo aqueles que estão andando através de atrações assombradas, é improvável que eles vão perceber todos os detalhes colocados em conjuntos assombradas .

Isso não significa que os proprietários Assombração não deve perder tempo criando ambientes frios. Inundando os clientes com um monte de estimulação que tem como alvo todos os sentidos ao mesmo tempo pode ter um efeito decididamente hipnótico sobre as pessoas. Sendo este o caso, empurrando os clientes em um estado alterado de consciência dá-lhes um melhor retorno para os seus investimentos, uma vez que a sua imaginação vai fazer um monte de trabalho para os proprietários de assombrar.

Mas se você estiver indo para jogar fora os estados alterados de mente que seus clientes estão enfrentando, não se esqueça o que você usa efeitos sonoros em seu refúgio. Os efeitos visuais são importantes, mas o som estimula o cérebro de maneiras que o nosso sentido visual simplesmente não pode competir. Os efeitos sonoros incentivar os clientes para encher-in-the-blanks e tornar-se histórias para a atração assombrada. Para passar horas e horas na visuais apenas para deixar de fora os efeitos sonoros da mais alta importância é verdadeiramente uma tragédia.

Como você trabalha para montar uma atração assombrada espetacular, lembre-se de usar princípios psicológicos para tornar o evento ainda melhor para os seus clientes. Embora você possa ver o seu trabalho como um projeto de arte, a experiência patrono é mais do que provável uma faceta importante da experiência global para você. Então, como você construir, tome consciência humana em consideração.

Jennifer Shipp tem vindo a construir e projetar atrações assombradas desde 2004. Ela tem um mestrado em psicologia e ela passou anos estudando hipnose e estados alterados em mais de 30 países em todo o mundo. Atualmente, ela supervisiona um ambiente assombrado imersiva na pequena cidade de Brule em Nebraska ocidental, onde toda a aldeia é assombrado. A atração, conhecido como Distrito Escolar 13 assombrada atração (http://SchoolDistrict13.com), apresenta quatro atrações assombradas, um ônibus assombrada, e ruas assombradas que atraem milhares de clientes anualmente. Ela e seu marido John utilizar conjuntos, design de som e efeitos especiais para untether patronos de sua realidade diária normal cada outubro.

http://ezinearticles.com/expert/Jennifer_Shipp/1569443

Nenhum comentário:

Postar um comentário