segunda-feira, 18 de julho de 2016

Os 10 Bibliotecas surpreendentes de 2016

Para os amantes de livros, as bibliotecas são os lugares mais maravilhosos do mundo. Se você gosta de ler, você nunca deve deixar de visitar as áreas de leitura lendários que não só está maravilhosa, mas também abrigam algumas raras coleções de livros de todo o mundo.

# 1 Admont Abbey Library, Áustria

Se você é religioso, você vai se apaixonar instantaneamente com a biblioteca Admont Abbey na Áustria, a maior biblioteca do mosteiro. Foi construído em 1776 e abriga 70.000 volumes de literatura mosteiro. Quando você olha para o teto, você vai encontrar inúmeros afrescos que retratam o conhecimento humano, incluindo a Revelação Divina.

# 2 A Biblioteca Real de Copenhagen, Dinamarca

Esta biblioteca apelidado como Black Diamond é a maior biblioteca encontrada nos países nórdicos. Desde o primeiro livro impresso dinamarquesa em 1482, esta biblioteca detém quase todos os livros já impressos em dinamarquês. Ao contrário de bibliotecas convencionais, este está localizado na orla, permitindo que os alunos para relaxar com um livro na mão a apanhar banhos de sol.

# 3 Trinity College Library, Irlanda

Esta biblioteca da Universidade de Dublin e Trinity College é a única biblioteca na Irlanda chamado como biblioteca de direitos de autor. Todos os livros e periódicos que solicitam protecção de direitos de autor deve enviar uma cópia da publicação para obter os direitos de autor. O livro mais popular desta biblioteca é o Livro de Kells, criada pelos monges celtas durante o ano 800.





# 4 O quarto Royal Gabinete Português de Leitura, Brasil

Os imigrantes portugueses queria criar um armazém enorme de livros, quando eles se mudaram para o Brasil e isso resultou na criação da Sala de Leitura Real Português. Esta biblioteca tem a maior coleção de literatura Português e não é em Portugal. Construído em 1837, esta biblioteca apresenta uma fachada de pedra calcária que foi originalmente enviado de Lisboa.

# 5 A Biblioteca Nacional da China, China

A Biblioteca Nacional da China, localizado em Pequim é a maior biblioteca na Ásia. Além de uma enorme coleção de livros que podem impressionar os estudiosos de pesquisa, esta biblioteca também tem uma construção incrível que visa proporcionar experiência de leitura discreto.

# 6 Abbey Library of Saint Gall, na Suíça

Uma das bibliotecas mais antigo mosteiro do mundo, a Biblioteca Abadia de Saint Gall é reconhecida como Património Mundial. Isso tem mais de 170.000 volumes de literatura e livros pré-1900 deve ser lido no site. Alguns dos livros nesta biblioteca foram criados no século 8.

# 7 New York Public Library, Nova Iorque

O sistema de Biblioteca Pública de Nova York é realmente uma coleção de 93 ramos de bibliotecas em todo Manhattan, Staten Island e no Bronx. O ramo principal na Quinta Avenida já apareceu em vários filmes. O canto de leitura incrivelmente iluminado tem inúmeros livros nas áreas de ciência da computação, direito e muito mais.

# Biblioteca de 8 Mosteiro Strahov, República Checa

Se você quer ler algo sobre a teologia, você deve ir para a biblioteca Mosteiro Strahov, que abriga 3.000 manuscritos originais entre sua coleção de 200.000 volumes.

# 9 Bibliotheque Sainte Genevieve, França

Quando foi construído em 1850, esta foi uma das construções mais modernas com uma arquitectura única e tubulações de ferro. Este elegante biblioteca é chamado de Templo do Conhecimento e espaço de contemplação.

# 10 Thomas Fisher Rare Book Biblioteca, Canadá

Como o nome indica, esta biblioteca é uma das maiores coleções de livros raros e artefatos alojados em um dos estrutura arquitectónica mais moderno. Este lugar tem a tábua cuneiforme da Babilônia, que remonta a 1789 aC. Ele também tem a maior coleção de obras sobre os movimentos trabalhistas.

http://ezinearticles.com/expert/Raja_Priya/341227



Nenhum comentário:

Postar um comentário