segunda-feira, 18 de julho de 2016

Ensaio - Uma caminhada na Luz enluarada

Aproximadamente todo poeta do mundo descreveu luz da lua em sua poesia. Poetas escreveram diferentes rimas sobre a beleza da luz de luar. Tem uma cena animal de estimação para o amante das artes, incluindo literatura, artista, pintor, etc. É um dos belos corpos celestes. Ele acrescenta beleza e esplendor à escuridão da noite. Ele mostra que a luz de luar é uma parte integrante do universo. luz de luar parece um lago de prata, que exerce um fascínio peculiar em nossos corações e mentes. Andar em uma noite enluarada tem seu próprio charme e beleza. É realmente uma experiência refrescante e interessante para nós.





Andando em uma noite enluarada é agradável e delicioso. Ela libera nossas tensões e dá prazer. Ele também elevar nossos espíritos, iluminar nossas almas e refrescar nossas mentes. Não podemos desfrutar de um passeio sob o sol ardente e à noite uma vez que é escuro. A atmosfera permanece calmo e tranquilo durante a noite de luar que torna a caminhada pacífica. Além disso, o ar fresco, as vigas frescas e suaves da lua, beijos cada objeto da natureza, apresentam uma vista encantadora. Andar em uma luz de lua realmente se sente emocionado e aliviado. Ele também proporciona uma sensação de alegria a todos que cria a liberdade de espírito, pensamentos e idéias significativas e aplicar essas idéias significativas em nossas vidas diárias.

A lua cobre a atmosfera do universo em sua luz fria. As plantas e as árvores apresentam uma vista encantadora na luz de lua. Os ambientes pacíficos na zona rural ou paisagens distantes também apresenta uma bela vista. A noite de luar encanta nossos corações, almas e tudo da natureza. O brilho da lua guiar-nos na noite escura durante a noite atividades. A lua parece um guardião de todas as estrelas no céu. Ela eleva o nosso espírito e nos revigora para melhor pensar e ideias. Ela nos oferece a oportunidade do pensamento positivo para o nosso futuro. Ele também nos dá a oportunidade de passar movimentos coloridos com o nosso amado. Ele também nos fornece a nova energia e força para continuar nosso próximo dia de uma forma condizente.




Toda a natureza está vestida com as brilhantes vestes prateadas da noite de luar. Cada objeto parecem ser alegre e alegre. As flores que produzem doce fragrância, as pétalas dança em cima das músicas do vento suave e fresco. As árvores que sussurram na brisa realmente tornar um espetáculo encantador. Os verdes campos, flores, frutas plantas e árvores dançar em um ritmo equilibrado por causa do vento agradável durante a luz do luar. Andar na luz de luar é tão apreciando e que gostaria de continuar por mais e mais tempo.

Na verdade, uma noite enluarada é uma festa para os olhos. As noites soberbas, cenas e sons da natureza estão aumentando. Cada coisa maçante e monótono no tempo do dia torna-se bonita à luz da lua. Para jogar, cantar e falar seria alguns dos prazeres desejados da noite de luar. As memórias da noite de luar ainda estão frescas na minha mente e assombrando meu coração.

Muhammad Ishaq, CEO da http://www.persianpast.com



http://ezinearticles.com/expert/Muhammad_Ishaq/2280113

Nenhum comentário:

Postar um comentário