segunda-feira, 18 de julho de 2016

O universo em movimento Parts IV a VI

The Complete Universo

IV

Ordem do Universo

Ai da pessoa que iria pensar o universo deve seguir o seu fim, desejo, design, e ai seus doubtlessness outros convincentes para que todos é preservada nas formas de sua crença, e pensar! ...
Em vez de submeter-se humildemente a orientação do providência, Deus, para compartilhar em suas descobre, ele deixa de fora epicentro.
Se ele / ela e sua espécie só poderia prever todas as desgraças que eles trazem em si mesmos e aos outros ao não reconhecer a equação completa:
Se um item é deixado de fora do círculo, não é completa;
se um item está faltando, algo de todos está faltando, e deve ser preenchido com algo mais que é indigna.
Ele lança um dardo no olho de um crocodilo para mantê-lo na baía, para que seus seguidores aos poucos, aprender a verdade que não o seu;
Ele tem um portal de ébano; ele vai enterrar a história para salvar a sua hipocrisia.
Como, então, a verdade pode prevalecer, quando a verdade não é mais do que aquilo que você deseja que ele seja, neste dia ou naquele dia, ou qualquer dia?
Quando a verdade não está em rebelião, deixá-lo cair onde ele pode, não endureçais o coração para torná-lo apto one preconceitos.
Seja um verdadeiro contigo, e ser um cientista sincero que sabe o que ele não sabe-se algo a ser aprendido, se de fato ele / ela pode ser um ouvinte.
Não é verdade: é preciso saber o que se sabe e não sabe, mas deve saber como encontrar ou que direção para ir, para encontrar a resposta para isso sabendo?
Sabe que o universo flui abaixo das janelas de pálpebras de Deus.
E aqueles com corações fechados, e mentes são lançados nas águas escuras para se tornar alimento para os monstros do mar!
Tal corpo nunca virá à tona, inchado com convulsões de gritos agenizing, para nunca mais encontrar a verdade da mentira.

O universo se expande

O Universo se expande como barriga de um homem gordo, isto é:
o Universo, de forma semelhante: com sóis todos os seus recém-nascidos e presentes estáveis ​​e luas e planetas, e as esferas e todas as suas explosões de estabilização da ONU, e os buracos negros e renascimentos, e novas galáxias, como o homem gordo, infla.
Se há um ponto onde é o bastante, quem pode dizer onde esse ponto, mas é Deus?
Há um fim para o universo, mas o efeito, se estende.
O Universo se expandiu por quinze bilhões de anos de crescimento, a partir de uma massa de preto matters- con pro e: como o sistema nervoso autônomo do homem: a energia versus energia, um puxando, e um backing off: um universo que estava vazio, a um universo agora cheia de tudo.
Nós residir no seu tempo de silêncio, quando se dorme em uma dose REM.
Ainda assim o homem é como uma água-viva, ele não pode obter um controlo sobre ela, -como medida em visões teológicas go-
Este tipo de pessoas despreocupadas, como esconder o seu vazio, por meio de fraude, sua voz se eleva para fora do abismo da morte, onde reside seu último e fatal luz-; desconhecendo o universo de 'antes da luz "e quem deu essa faísca que acendeu todos.
Eles não entendem, ou se deseja: o tema da formação, o seu universo, seu Criador, não está definido para baixo por um, em um lugar, mas para todos, no tempo e no espaço:
a recolher como pepitas de ouro, quando Deus decide dentro do Seu tempo e no espaço, permite, de homem para parar de tomar pequenos passos, e pode saltar;
Mas não devemos esquecer, é Sua, não nossa.
É uma viagem, e devemos seguir o exemplo de Deus.
Primeiro, a física, depois o espiritual, o barco não vai flutuar, qualquer outra forma.
A partir daí, em seguida, deve derivar todo o seu sentido do todo e da sua extremidade.
Nós somos os únicos civilizações no passado, tendo um momento difícil de entender a formação de Deus, Sua concepção do universo, porque temos permitido que completa ausência de Deus em nosso pensamento: o que é igualmente importante, para a equação universal.
Com o tempo passado isso era algo incompreensível.
Mas é neste exato momento, na dC ano de 2016, a busca de Deus, é que eu acredito para abrir uma nova página, uma porta de entrada para as maravilhas descobertas:
para deixar as pessoas sem fé entrar, ou vagar sem rumo em uma outra esfera se wish-
E para aqueles que possuem uma abertura para a consciência de Deus em tudo isso, s / ele tem história nas próprias mãos, ea fonte de todo o poder e entendimentos do movimento de Deus, no universo que Ele criou, e nós vivemos, e que se expande.

# 4257 / 6-4 & 5-2016

O Universo entrelaçados

V

O homem não deve tornar-se teimoso, insuportável, ou fogoso, nem que ele não pode dar ao luxo de suportar contradição!
Aqueles que olham muito tempo para a luz são muitas vezes os mais logo infligidas com a cegueira (arrogância e excesso)
Homem, Deus, Matéria, n Deus quer nos oprimir com a descoberta, mas juntos.
Descoberta deve estar acima aggrandizement-
Para o homem, a ciência é um elefante branco, a Deus que é apenas uma formiga, o homem descobriu e está aprendendo sobre, em sua longa catálogo da física dentro do cosmos-
Seus arquitetos!
Nós somos o seu masons-
Ele nos faz calcular, como se dissesse: quantas seda fios de varas que será necessário para cobrir Angkor Vat!
Não há charme em tudo isso, fazê-lo sozinho!

# 4258 / 2016/06/04

O universo vivo

VI

Debaixo do Universo ela apalpa como se com ardor otimista, como se ela bebe a magia dos deuses.
Ela sibila e expande: alto que ela explode, e piercing que ela é.
Ela ondulações com a muda de calor e enrolada luz translúcida verminous: olhos fluindo, justo e fértil.
Ela pertence a um proprietário ciumento, que se ressente sem intrusão, para que isso não deve vir com intenção maligna!
E considerando-se seguro de suas observações, ter em mente Ele é seu criador, assim como o deles!

O Universo é elástico, uma coisa viva, sempre em movimento substância dela sempre em movimento: preenchido com globos em órbita, nebulosas brilham, - drooped como ramos e enrolada como ferraduras.
Ela veste uma túnica puída da matéria, antimatéria, átomos.
Ela devora sóis, quebrado facilmente sob seus dentes, inchados, sufocadas com uma febre estranha, jogou em um buraco negro, mais largo do que o sistema solar da Terra, em seguida, passa-las rapidamente em seu belly-
Para seu espanto, ela cria uma nova galáxias com novas vozes, caindo de alturas indiferente, desde que o velho substância usada para cima.
Seus tambores benevolentes pesados ​​com ecos sinistros, ainda que de nenhuma língua, olhando para cima dos espessos ramos de sua formação, ao seu Criador, ela contempla, Ele que inspirou sua criação!
O homem deve fazer o mesmo!

Mas o homem se perdeu em um reino jardim de fruta preta: sangue frutas escuras, e ali está entre as sombras agitada de sua mente, e diz: "Não há Deus! '
O homem brandia uma grande espada na frente do rosto de Deus, a luz tem cauterizada a sua visão, e ele vai encontrar-se running-
Correr-se de um penhasco topless.
Para uma caverna-boca para ser engolido.
E tudo o que ele vai ouvir é o riso dos demônios-ainda Colossi queima na entrada do inferno.
E assim mergulhou incontinently para o submundo de ébano escuro.

# 4260 2016/06/06


http://ezinearticles.com/expert/Dennis_Siluk_Dr.h.c./5005

Nenhum comentário:

Postar um comentário