segunda-feira, 18 de julho de 2016

Intensidade da emoção na arte

A intensidade da emoção é melhor expressa usando os métodos dinâmicos de uma forma de arte. Cada sujeito criativo tem suas próprias abordagens formalizadas para o uso dinâmico, mas na dinâmica geral são ferramentas que podemos usar como opções para aumentar ou diminuir a quantidade de emoção que flui entre o artista eo público.

O fluxo de emoções através da arte é um fluxo bidirecional que ocorre entre dois terminais - mente do artista e na mente do público. O fluxo é suave quando o impacto emocional envia um sinal de feedback que é regular e consistente, mas áspera e irregular quando inconsistências causar perturbações no equilíbrio da suavidade. Ambos os efeitos mudar manipulando os tipos de emoções em questão com os seus equivalentes dinâmicas artísticas. http://statusparawhatsappamor.com



O impacto emocional de um componente dinâmica pode ser alterada numa de duas categorias básicas: repente e gradualmente.

Um impacto súbito se manifestará como um soco ou influência direta sem sutileza sobre isso, mas às vezes ele vai ocorrer como surgimento harmoniosa e perfeita dentro de uma obra de arte. Em contraste, um impacto emocional gradual geralmente parecem vir de uma distância longa ou um ângulo inesperado desenhando lentamente uma quantidade crescente de atenção do público a ele para uma surpresa agradável.

Usando dinâmica como ferramenta de diagnóstico é uma forma de testar, medir e ajustar a intensidade da emoção em uma forma de arte.

mudança gradual ou um impacto súbito compreendem basicamente todos os tipos de categorias dinâmicas, mas é a combinação, estrutura e tempo de cada um desses elementos que alteram a distribuição de intensidade emocional no trabalho criativo.

Ao empurrar alguns factores dinâmicos a extremos e reduzir os outros a níveis onde você dificilmente notará a sua presença, você começa a ter uma idéia de como cada fator irá interagir com todos os outros fatores que você está usando.

Aqui estão alguns componentes dinâmicos que um artista deve controlar em qualquer das suas obras criativas que lhes dão o poder de alterar a intensidade de emoção, bem como o impacto emocional que está em seu produto.

Cor

Textura

Volume

Profundidade

Equilibrar

Cronometragem

Tom

Gramática

Velocidade

Estilo

Sabor

Harmonia

Forma

Tamanho

Altura

Melodia

Linha

De qualquer maneira que um artista utiliza componentes dinâmicos para gerar novas e únicas experiências artísticas, é muito importante que o trabalho expressa uma declaração clara e definitiva ideia que é verdadeiramente a visão criativa do artista. Um conceito simples, frase curta, lista de ingredientes, esquema de cores ou tema dramático são todos ótimos lugares para começar.

Uma vez que você tem uma base ou fundação de que para crescer e construir uma composição, é fácil começar a testar diferentes componentes dinâmicos para determinar os resultados de cada experimento. Anotações podem ser extremamente úteis e de valor inestimável durante esta parte do processo, de modo a traçar sua linha de progresso.

O processo em breve acelerar e trazer-lhe ainda mais perto do produto final. Cada linha do progresso irá revelar algum elemento novo, uma interessante combinação de fatores, ou um resultado incomum que pode ser re-criado e explorado em um momento posterior.

Uma das chaves mais importantes para formar peças de sucesso de arte é, ilustrando em sua estrutura como o resultado desenvolvidos ou cresceu. A combinação de elementos devem formar uma harmonia ou equilíbrio de fatores que parece que eles não poderia ter existido afastados uns dos outros ou que de alguma forma sempre pertenceu juntos.

Finalmente, o objetivo de experimentar com vários elementos dinâmicos é fazer descobertas através de surpresas inesperadas, acidentes maravilhosos, ou façanhas inteligentes de chance de que não poderia ter sido planejado com antecedência. Este é o reino de produtos artísticos para mudar o jogo, que são verdadeiramente inovador, e que inaugurar "o novo" e definir tendências.

Cada idéia artística possui um pequeno pedaço do próprio artista e torna-se imbuído de parte de sua energia vital. Esta é parte da alquimia do trabalho criativo, onde o artista estende-se na obra de arte e a peça começa a assumir uma vida própria.

Marc Avante é um músico, designer de som, e blogueiro. Ele também é o fundador do projeto musical chamado Tese Stereo. Tese Stereo é um design e música estúdio de som protótipo.

Para obter informações adicionais artista, artigos interessantes, notícias e brindes visitar a Tese Stereo blog em: http://stereothesis.blogspot.com/

Ou para obter acesso exclusivo à livre downloads de música instantâneas pela Tese Stereo, acesse: http://stereothesis.bandcamp.com/


http://ezinearticles.com/expert/Marc_Avante/343175

Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/9427153

Nenhum comentário:

Postar um comentário