segunda-feira, 18 de julho de 2016

Os hiperbóreas Mythos A ironia do Taxidermist (eo Lilith eo Birdman)

Lilith: diaba! Para entender a história que você está prestes a ler, que, em essência, é a pequena parte deste esboço ou prelúdio, você deve entender a fundo; assim, ser paciente com este escritor, e nós vamos chegar ao material sangrenta momentaneamente.



(8 de janeiro de 57 AD) com o sopro da perdição-Lilith, magro alado e com um escarpadas costas, e austera espuma de seus lábios, viu sua condenação, seus véus de espuma fúria, antes, ser escassa, a partir de hoje , ela foi amarrada com cordas, sem sentido ela se deitou, onde o arcanjo colocá-la, enquanto ela mal foi ouvido shrilling como de um pássaro desconhecido, assim como o povo de Londres olhava, como fizeram os soldados romanos, atentamente, assim como as crianças que ali estavam, testemunhado na alegria no aspecto da diaba cujas vestes estavam draggled e duro e manchado de lama seca e sangue, a partir da luta, tornou-se contido.



No planeta de Plutão (onde Lilith foi desapareceu a; exilado é uma descrição melhor) entre as geleiras de gelo de azoto, movendo-se cuidadosamente lentamente a -236 C (ou 37 graus kelvin) -que o que torna tais gelo em tais graus até mesmo mover sendo -foi os elementos radioativos incorporados em Plutão em sua formação, produzindo calor, o que produz a ascensão e queda de gelo dentro das células, neste caso células de convecção, as células de gelo de azoto (dentro do sistema de convicção de Plutão): este foi o pano de fundo para habitat de Lilith.

Água-gelo flutua no gelo de azoto. Em um dos poços onde residiam gelo estagnado, Lilith, a diaba foi escalado para após dar à luz na terra para um filho. O pequeno planeta sendo aproximadamente cinco bilhões de milhas da Terra, a uma distância o arcanjo sentiu seguro para colocá-la. Fundido aqui para sua fúria diabólica durante um século na terra, como mencionado anteriormente, aparentemente seu nome ser-se bem me lembro correto-Surr'el.

Agora temos de ir para o ano de 1819, Lucifer Birdman, um nome mais condizente para esse personagem nasceu; daí em diante, devemos mudar para sua vida adulta, para o ano de 1848, para o 29º nascimento anos.

Temos de olhar para as raízes desta história mais profunda para entender sua evolução, sua mudança bioquímica e genética e do progresso e salto na evolução.

Mr. Birdman, foi um produto de Lilith, se você acompanhar a mutação (seleção natural) para trás, percebendo Lilith a diaba tinha asas, e uma vez que um ser humano no Jardim do Éden, e em seguida, lançar para o Tártaro para os seus descendentes de loucura personagem sinistra, e, em seguida, o próprio Lúcifer permitindo-lhe mais uma vez para se juntar a humanidade fornecendo ela ficar dentro de limites, tanto quanto seus poderes BEWITCHMENT fui; Por outro lado, se você seria capaz de acompanhar seu DNA e DNA do Sr. Birdman, você gostaria de encontrar um elemento da mesma, em 87, e que teria bingo gritar por seus caminhos diabólicos.

Ele, o Sr. Birdman, tinha herdado uma peça 'pulando' de DNA, chamado um transposon que se tinha inserido um gene de seu, isto acontece quando uma janela é aberta; seus cromossomos mexidos em torno de como peças alternado entre cromossomos em um processo chamado de "recombinação" isso move a evolução em alta velocidade; Assim, ele teve uma espécie de influência sobrenatural, ou presente, e, infelizmente, ele é usado para o pior, ele estava torpeza, e agora como entramos na barriga, ou entranhas desta história, você vai ter todo o quadro:

Os pássaros foram mortos no estado selvagem, de uma forma mais indigente, depois, recheado por Fernando Castro, taxidermista, na cidade de Londres, na sala de armazenamento de trás de onde sua oficina residia. Um taxidermista muito proeminente e orgulhoso, em 1848, conhecido em toda a Europa. Entre sua coleção ele tinha aves gigantescas e incomuns. Ele usou ouro e marfim amarelo e jasper preta para preencher as órbitas dos olhos das aves. Na verdade, ele era um mestre artesão no campo taxidermista.

Mr. Birdman, como seu nome foi bastante condizente, aprendendo deste mestre artesão e sua loja, e sua coleção, foi visitar seus trabalhos, com a pretensão de integrar com sua loja para ele também era uma espécie de taxidermista, onde recheadas e reformulado com palha, e várias outras substâncias que conhecendo os compostos químicos para fins de sua preservação jogo.

Durante a discussão, o que ele não disse o Sr. Castro, é que ele era um necromante sem lei, nascido desde o nascimento de uma antiga, ela-diabo, por meios indiretos. Em sua pressa de ser feito com sua situação, ele explicou a Fernando, que nenhum homem deve ser permitido matar à vontade sem motivo, para tornar suportáveis ​​sua presa que nenhum homem deve fazer o que estava fazendo para as aves, na morte e no recheio de sua presa morta depois. Fernando riu de todo o coração: "As aves são apenas aves, nada mais", ele expressou com calma. Então o Sr. Birdman disse de uma forma mais exigente, "Por uma questão de justiça, deve haver alguma retribuição aqui", com o clique de dois dedos em cada mão, apareceu, assim, uma picareta, de bronze pálido, em seguida, com um impulso de o machado, perfurado profundo na garganta de Fernando, para onde Fernando engasgou com seu próprio sangue e caiu no chão ruidosamente, se jogando como um falcão morrer.

Com medo que ele iria despertar a curiosidade rua, Mr. Birdman arrastou seu corpo para os bastidores, onde era a oficina do Sr. Castro. Até então seus braços tinha parado flopping como asas quebradas, e ele estava lá em um monte de carne de babados. No trecho mais brilhante do luar, com sua picareta bem atrás de seu cinto, ele mudou-se o corpo em um tronco de madeira (que havia sido deixada sobre, colocando-a em seu carro) foi para suas instalações, e na chegada entrou em sua oficina, ao que ele enfiou-o da cabeça aos pés com palha e uma variedade de produtos químicos para manter sua carne, carnal procurando, em seguida, costurou-o firmemente como um ragdoll, em essência, como um bom e determinado taxidermista, colocando em suas órbitas, verde natural jade da Guatemala e, em seguida, a partir daí, arrastou seu cadáver por um lance de escadas, adicionou-lhe a sua colecção de porão, dos quais havia muitos como ele.

# 5255 / 6-01 & 02-2016


http://ezinearticles.com/expert/Dennis_Siluk_Dr.h.c./5005

Nenhum comentário:

Postar um comentário