segunda-feira, 18 de julho de 2016

As decisões artísticas e o fluxo de energia

Indecisão

Indecisão interrompe o fluxo de energia criativa e impede a visão de um artista de tomar forma. Ele nos enche de ideias de ordem baixa e aponta-nos em numerosas direções improdutivas.

O medo faz com que a indecisão e nos paralisa de avançar. Ela nos impede de se comprometer com ideias específicas e fazendo esforços em certas direções. O medo leva à segunda-adivinhar, as dúvidas sobre as nossas capacidades, enfraquece o nosso desejo de expressão criativa. Melhor Textos namorado tumblr

A obstrução criativo em nossas mentes causado pela indecisão e medo, eventualmente transborda e se torna uma dispersão de pensamento criativo que desperdiça boas ideias e motivações em direções artísticas sólidas.

criações artísticas desafiadoras que têm uma borda ousada para eles às vezes pode chocar-nos e fazer-nos hesitar de trazê-los até a conclusão. O medo de transmitir este efeito chocante para os outros e a nossa forma de imaginar as suas opiniões resultantes de nossas novas idéias, o que poderia ser o nosso melhor trabalho é uma outra forma de indecisão artística, que decorre do medo de magoar ou ofender os outros com idéias, maneiras, ou através da violação de uma norma social.

Decisão

Decisão abre nossas válvulas mentais para permitir o fluxo de criatividade para preencher nossas obras de arte. Para manter um fluxo constante de energia criativa que você tem que estar constantemente tomando decisões que o ajudarão a progredir através de cada projeto.

decisões pouco pode ser feito quase instantaneamente, enquanto grandes decisões terão de ser cuidadosamente formadas ao longo de um período de tempo. Por uma questão de realmente alcançar a sua visão artística, adiando o projeto pode ser uma opção válida para evitar uma grande decisão de ser feito às pressas, pois isso pode trazer tudo que temos trabalhado na ruína.

Na música, devem ser tomadas decisões relativamente à forma de uma linha de melodia, o número de meios que podem ser usados, e o arranjo das partes. Na culinária, as decisões incidirá sobre o tipo de ingredientes, suas proporções, ea apresentação visual. Na ilustração, as cores, o tipo de papel, e sujeito terá que ser decidida antes e durante todo o processo até a conclusão do projeto. Em cada campo criativo, o artista ou designer deve ser capaz de operar, fazendo um fluxo consistente de decisões sem fim ou hesitação.

A abertura da Mente

A nuvem do desconhecido pode ser preenchido com inúmeros fatores relacionados com a realização de nossa visão artística, tais como dúvida e medo, que podem impedir uma decisão de ficar feito. É por isso que uma atitude Zen sobre o trabalho criativo deve ser cultivada em cada um de nós, de modo a manter a nossa energia artística em um constante estado de fluxo.

a própria vida pode ter uma qualidade artística a ele se a pessoa fazendo isso aborda a vida com uma assinatura, estilo personalizado.
Com uma abertura de espírito que não tenta regular o fluxo de energia artística, torna-se mais fácil avaliar todos os fatores que devem ser considerados para inclusão ou remoção de qualquer um dos nossos trabalhos.

A mentalidade que não leva em conta as opiniões críticas de outros acha que é muito mais suave para peneirar os elementos de uma peça para que eles se fundem naturalmente na estrutura artística estávamos procurando ou não buscando, mas surpreendeu-nos pela evolução fora do processo.

Quanto mais o processo de tomada de decisões assume a característica de uma corrente que flui suave de expressão artística regulamentada por convenções sociais, a dúvida eo medo irá se dissipar e o poder de escolha funcionará naturalmente e com facilidade.

Quando o artista é capaz de assumir uma abertura de espírito a velocidade da criação artística vai acelerar e trazê-los rapidamente para a conclusão de cada projeto. O cumprimento de sua visão criativa simplesmente fluem e sempre estar prontamente disponíveis.

Então, quando as últimas peças de um quebra-cabeça criativa cair no lugar, e que já foi uma nuvem de incerteza que rodeia você, se dissipa, e se solidifica em um produto tangível, o fluxo de energia viva de que você vai abrandar e mais uma vez retornar a um estado de descanso . Deste ponto de resto você estará livre para se refrescar em outras atividades ou começam novamente para seguir o curso da nova obra de arte.

Marc Avante é um músico, designer de som, e blogueiro. Ele também é o fundador do projeto musical chamado Tese Stereo. Tese Stereo é um design e música estúdio de som protótipo.

Para obter informações adicionais artista, artigos interessantes, notícias e brindes visitar a Tese Stereo blog em: http://stereothesis.blogspot.com/

Ou para obter acesso exclusivo à livre downloads de música instantâneas pela Tese Stereo, acesse: http://stereothesis.bandcamp.com/



http://ezinearticles.com/expert/Marc_Avante/343175
Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/9427147

Nenhum comentário:

Postar um comentário