segunda-feira, 18 de julho de 2016

Antes Light (Ou: 'Darkness Terrestrial')

Nocturnal Age da Terra

No tempo de escuridão torrencial, quando a noite era mais velho do que o sol, ou para que ele deu a impressão, por eras, dentro do sistema solar da Terra, um período entre espaço e tempo, que não pode ser contabilizada mas era, quando o terra pairava para o sol, ea lua teve uma influência nociva miasma, uma luz noite anômala rastejando através da nuvem atmosférica profunda da terra, tentando penetrar sua escuridão Eldritch, bocejando para lançar um toque de luz graciosa sobre a terra, sendo apenas alguns raios no seu momento mais brilhante e partilha, mas um décimo do que, à meia-noite era a idade noturna da terra.

Durante o encerramento desse período, earth`s raça demoníaca estava aguardando sua única régua de tempo, Lúcifer; mas a batalha celeste era tão dura que interromperam todo o sistema solar; Assim, vieram as idades noturnos, uma passagem para outra. E, portanto, pouco a zero, a vida em todas as formas tiveram que sobrevivem a longa noite, que vai para a folhagem da Terra e da vida marinha, que incluem, entre a esquerda sobre partes legítimas da humanidade ou a humanidade subumano, a vida que tinham sobrevivido na ligas de escuridão, eles sobreviveram no fundo das cavidades de ébano profundas de grutas e cavernas subterrâneas; era um oceano subterrâneo per se.

Quanto aos gostos de três dirigentes demônio do tempo: Arco diabo Belphegor (King e régua de cinco legiões), Agaliarept, para ser no tempo, capanga de Lúcifer, e governador de três legiões, e Amsodeus, mais assistente do diabo parece , desde as artes negras. Todos sabiam da grande batalha no céu, seguiu os passos de notícias a passo como ele afundou, e derivou aparentemente das estrelas até eles, e aqueles demônio sentir Deus humilhado Lucifer uma vez que seu comandante e chefe, e, portanto, estavam aguardando para seguir Lucifer sob seu comando todos, assim como dois terços dos renegados angelicais de Deus, que agora estavam exilados na lua, por traição. Belphegor e sua horda eram uma multidão inquieta, mas ao mesmo tempo fiel a Lúcifer.

Onde Lúcifer era, ninguém sabia, mas todo mundo sabia que no dia da luz, ele iria aparecer, com suas forças angelicais, e para atender suas forças demoníacas.

Alguns dos habitantes que viviam no mundo subterrâneo, neste período, alienígena, ou o que quer, tinham cérebros mais robótico do que os normais, em que duas células dentro de seus cérebros com dois neurônios, tomaram decisões para eles, como um para a fome e um para alimentos. Eles foram chamados pelo demônio ", os ocupantes 'eles pensaram muito parecido com o caracol.

O outro ramo da humanidade, eram seres nus, sem nome, com longas barbas, cabelo emaranhado de lodo, alguns altos, os idosos com costas curvadas, idiota na aparência, eles falaram em grunhidos e gibbered pausas ininteligíveis, mais de elite, com monossílabos . Isso era o que restava do remanescente degenerada da humanidade do passado 'terras e presente; ambos foram extintas.

Durante este período de desidratação da Terra, esses clãs conduíte nômade, diminuiu em profundidade as raízes de fundo da crosta terrestre, procurou lagos subterrâneos, peixes, carnes de répteis, vermes, aranhas, toda forma de inseto, uma repulsa pesadelo para a humanidade e Demon iguais, e para os renegados angelicais deixados na Lua da Terra, um pesadelo atormentado.

Entre os governantes na lua, foram Azaz'el, que, com o tempo, ensinar e lhe ensinou durante esta idade escura, injustiças, e não havia Semyaza, que, com o tempo ser o grande fornicador e Asder'el, que ensinou de os planetas, e estava fazendo exatamente isso na lua: ensinando como o universo estava se expandindo à medida que novos corpos e explosões atuais ocorreu, empurrou o universo exterior, como um homem gordo pode comer até que ele está inchado. E ele ensinou sobre grandes tempestades nuvem de Júpiter, suas nuvens de amônia gelo. Fora isso, eles estavam todos esperando na lua, para concluir sua primeira ordem de penitência?

Os Lunar Idade Nocturnal

Filho de Deus, agora comandante e chefe, tinha lutado com Lúcifer, e Lúcifer foi lançado fora céus falésias, paradeiro na terra, ele conseguiu, quem pode dizer? E seus seguidores, renegados angelicais foram despejados na lua de terra que foi derretida quente, no momento.

Foi um momento em que a lua adquiriu bombardeamentos maciços, numa altura em que os asteróides e cometas trouxeram pedaços de suas substâncias, detritos, a superfície da lua, quando meteoritos, ocasionalmente, chegou à Lua fazer o seu caminho através do cinturão de asteróides; dentro destas rochas e pedras eram depósitos de água, com condrito carbonáceo, Lua-água, que chiou e trouxe poeira ferruginoso, aos altos renegados do ranking aguardam rico em água. Estes asteróides primitivos, criado erupções vulcânicas que causou rochas vulcânicas para absorver a água, - no prazo de rocha derretida pommelled da lua. Dentro dessas rochas eram moléculas orgânicas. Em essência, um pode ser capaz de sugar a água para fora da rocha, e talvez muitos o fizeram por falta de sede. Mas para a maior parte destes punhado de águas foram enterrados no fundo da lua, como o tempo passou, durante esta idade noturna lunar escuro, a lua tornou-se um habitat mais razoável para a corrida angélico, que não precisam de oxigênio.

Este foi um tempo em que Deus estava se movendo Júpiter e outros planetas exteriores no lugar (depois da grande perturbação no céu), redefinindo suas órbitas, criando nosso Sistema Solar de novo, de forma a não impactar o planeta Terra.
Em qualquer caso, deixe-me ir para a premissa deste Vignette.

A geoquímico poder e pode não concordar com isso, mas eles devem desfazer a água até fortemente ligada em rochas lunares, um traço de água vai emergir (magmático - água). E assim a Lua era um lugar habitual para um momento no tempo e um lugar horrível para ser enviado para a prisão por traição, que é o caso em apreço por estes anjos renegados, juntamente com uma prisão cósmica de alguma nebulosa distante. Mas logo que este era de escuridão estava para vir até o seu fim, Lúcifer iria aparecer mais uma vez, como seria o penitência para os renegados reduzidas a terra.

E assim Lucifer inchado pelo sopro de seus seguidores, aguardava seu estrelato de comparecer pessoalmente, como seus três Renegades Angélicas penteado natureza selvagem de Lúcifer em seus 200 milhões de seguidores, com os segredos do céu, só para transformá-los em segredos necromânticos escuros. E assim uns aos outros ensinado os ofícios de todos os segredos conhecidos do céu para seus seguidores, e todos eles adquiriu muito conhecimento duvidoso, do proibido, como Anon que iria ensinar à humanidade e os demônios que aguardam a sua chegada.

Com o tempo a ser, -tanto demônio e renegado angélico, e aqueles entre a herança de Adão que se seguiu este ofício, eles seriam chamados assistentes, entre outras coisas, por isso foi um trampolim para o sobrenatural, mesmo entre os demônios que não conseguia segurar o poder sobrenatural dos Renegades Angélicas sem as suas consagrações: todos esses ensinamentos devem ser mantidos em custódia, em alguma forma de edições erudição, comparada a livros pretos da magia, que eram de seguir em tempos ainda a ser: para ser enterrado por eras, nas mentes dos seguidores de Lúcifer, e depois refez, e depois trazido à luz quando a luz reapareceu na terra ea terra assumiu um ambiente mais estável; isto é, quando Deus trouxe a luz de volta para a terra cheia, e permitiu-lhes a entrada.

Escrito: 6-2 & 3-2016 (# 5256)


http://ezinearticles.com/expert/Dennis_Siluk_Dr.h.c./5005

Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/9437941

Nenhum comentário:

Postar um comentário