segunda-feira, 18 de julho de 2016

O Valor da Magia para conectar com as pessoas

Como um mágico Eu descobri a arte do mágico para ser uma excelente ferramenta para auxiliar no desenvolvimento de rapport em muitas situações. Corporações, escolas, apresentadores e organizações motivacionais que ajudam as pessoas em risco, pode aumentar a sua capacidade de se conectar com seu público através da inclusão de truques de mágica enquanto apresentam sua mensagem.



Muitos mágicos especializar-se em espectáculos para crianças, para as quais a demanda é muito alta. Muitos programas apenas presentes como entretenimento, no entanto, o potencial para a inclusão de lições de vida dentro da apresentação é enorme e fornece um veículo para o mago que quer fazer a diferença na vida dos jovens, em uma idade que eles estão em forma muito por suas experiências e aqueles que fazem uma impressão sobre eles.



Existem inúmeros magos que se especializam neste tipo de show e eles estão sempre em demanda. Se este é um formato que deseja exercer, desenvolver uma mensagem e desenvolver um programa que usa efeitos que pertencem ao e ilustram a lição de vida que você quer transmitir. A mensagem subjacente deve ser simples, clara e fácil de entender. Um espectáculo construído em torno de assédio moral são especialmente procurados neste dia e idade de jovem o bullying adolescente.



eventos corporativos tendem a focalizar a atenção obtendo efeitos que trazem as pessoas para um local e prender sua atenção de tal forma que a mensagem corporativa pode ser colocado transversalmente e vendas e apresentação pessoal da organização pode ter uma oportunidade de se conectar com os membros do público.

Os melhores mágicos que trabalham neste tipo de show, injetar uma maneira de apresentar o produto da corporação para o efeito e / ou trabalhar efeitos que quer obter, ou deixar o espectador com, cartões de visita; proporcionando assim um meio de rede que é mais importante para o desenvolvimento de negócios.

Intimamente relacionado com o formato de negócio de show de mágica é a do palestrante motivacional e treinador empresarial. A maioria destes indivíduos utilizar as técnicas de persuasão e psicologia cognitiva comportamental, como a PNL, para apresentar a sua mensagem de forma eficaz.

Há muitos mentalist / magos que reivindicam o uso destas táticas para alcançar os resultados de seus efeitos. A realidade é, no entanto, que embora possam aparecer para usar essas disciplinas dentro de suas performances e pode usá-los um pouco, eles ainda usam as técnicas do mago atingir seus resultados. Estes métodos podem ser utilizados pelo altifalante de motivação para melhorar as suas apresentações e mesmo para induzir um factor crença semelhante à de um líder de culto. Na verdade, a maioria dos líderes de cultos usam prestidigitação para desenvolver uma crença, em seus seguidores, que eles têm poderes místicos dotados por um ser divino, o que inclui as bases de religiões organizadas.

jovens trabalhadores e aqueles que ajudam os pobres e menos afortunados são outro grupo que pode beneficiar da inclusão de magia em seu trabalho. truques de mágica desenvolver o rapport imediato e por isso pode ser usado como uma técnica de introdução para permitir que o assistente social para obter uma medida de confiança e obter mais informações sobre os membros de seu público para que eles possam ajudá-los ainda mais.

Existem inúmeras oportunidades ao redor do mundo para mágicos para trabalhar tanto com outros apresentadores e professores ou para que eles desenvolvam seu próprio nicho no qual eles podem fornecer mensagens benéficas e ajudar a uma ampla gama de pessoas e organizações.

Especializei-me em The Mentalist e magia bizarra, e executar em eventos corporativos, casamentos, festas e eventos especializados, como Psychic Feiras e manifestações e eventos Vapor-punk. I dar ao público uma experiência-sacudindo mente que espanta e mistifica-los, todos, sem histórias tolas, as referências ao reino espiritual ou reivindicações de super poderes.

Basta verificar o meu site http://www.christchurchmagician.com!




http://ezinearticles.com/expert/Dr._Geoff_Aitken,_Ph.D./294331

Nenhum comentário:

Postar um comentário