sábado, 23 de julho de 2016

Hipnose e assombrados Atrações

A maioria das pessoas gastam uma quantidade justa de suas vidas em um estado de transe, sem nunca perceber. O estado hipnótico é uma experiência comum e, na verdade, uma agradável para a maioria das pessoas. É um estado de consciência em que o cérebro está oscilando entre 7-10 Hertz. proprietários Assombração pode criar experiências mais intensas, reconhecendo o fato de que seus clientes podem ser um pouco sugestionáveis ​​dentro de sua atração assombrada. Muitos fregueses, naturalmente, entrar em uma primeira coisa trance como eles entram o refúgio sem nunca perceber. Frases de rap para fotos

Há maneiras de encorajar as pessoas a entrar em transe, sem ter que hipnotizar-los activamente. Para os proprietários de atração assombradas, incentivando trance pode ser tão simples como sobrecarregar os clientes com uma grande quantidade de estímulos sensoriais. Patronos devem ver, ouvir, cheirar e tocar em coisas que não são familiares a todos eles ao mesmo tempo. Esta é uma experiência que é fácil criar em uma atração assombrada, razão pela qual a maioria dos proprietários Assombração pode supor que um alto percentual de seus patronos a pé através de suas assombrações em estado de transe.

Assim, como proprietário de um refúgio, como você pode usar o estado sugestionável do seu patrono da mente para a sua vantagem para criar uma experiência mais imersiva? Os efeitos sonoros são um bom começo. Os efeitos sonoros são, por si só, sugestões. Patronos ouvir um uivo de lobo e eles automaticamente imaginar um lobo, mesmo que não haja nenhum lobo lá. Os efeitos sonoros são, portanto, uma "sugestão" do que você quer os clientes a acreditar está lá. Muitos proprietários Assombração não conseguem perceber o poder do som, especialmente em ambientes com pouca luz. Com som, dono de um refúgio pode alterar e melhorar a forma como os clientes experimentam sua casa assombrada.

Um patrono que está em um transe vai acreditar em certas experiências que são apenas "sugeriu" mais de um patrono que não está em transe. Por exemplo, se você criar uma seção de seu refúgio no qual os clientes mover para a esquerda por um corredor, depois à direita por um corredor, à esquerda, depois à direita, à esquerda e depois ... o que vai patronos fazer? Em seu estado sugestionável, eles vão naturalmente vire à direita depois de ter arrastado-los sobre esse padrão. Parabéns por fazer seus clientes se sentir desorientado! Desorientação é uma casa grande emoção assombrada. Uma vez que está desorientado, você terá um tempo muito mais fácil assustá-los.

Embora você provavelmente desfrutar de construção de conjuntos para a sua atração assombrada, é importante para os proprietários de Assombração tomar psicológico make-up de seu patrono em consideração como eles projetam seu refúgio. A maioria dos clientes de casas assombradas estão em um transe e este é um estado de espírito que pode trabalhar para melhorar a experiência do medo e diversão se usado corretamente.

Jennifer Shipp tem vindo a construir e projetar atrações assombradas desde 2004. Ela tem um mestrado em psicologia e ela passou anos estudando hipnose e estados alterados em mais de 30 países em todo o mundo. Atualmente, ela supervisiona um ambiente assombrado imersiva na pequena cidade de Brule em Nebraska ocidental, onde toda a aldeia é assombrado. A atração, conhecido como Distrito Escolar 13 assombrada atração (http://SchoolDistrict13.com), apresenta quatro atrações assombradas, um ônibus assombrada, e ruas assombradas que atraem milhares de clientes anualmente. Ela e seu marido John utilizar conjuntos, design de som e efeitos especiais para untether patronos de sua realidade diária normal cada outubro.


http://ezinearticles.com/expert/Jennifer_Shipp/1569443

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