segunda-feira, 18 de julho de 2016

Diferença entre fazer moldes e produção

Moldes e moldes surgiram como popular e aceite as formas de arte para a reprodução de uma escultura, arte, ou quase qualquer outra coisa. Na verdade, usando as técnicas básicas de fabricação de moldes e fundição, é possível recriar praticamente qualquer coisa na sua totalidade. Uma variedade de produtos e materiais podem ser utilizados com base nos requisitos e é mesmo possível para replicar o corpo humano vivo. Você pode facilmente criar uma imagem viva do rosto de uma pessoa, mãos ou qualquer outra parte que você deseja!

No entanto, um leigo, muitas vezes fica confuso entre os dois termos de fabricação de moldes e fundição. A explicação a seguir irá lançar clareza sobre os métodos e ajudá-lo a compreendê-los:

fabricação de moldes: Um molde é nada mais que uma impressão negativa ou inversa de um objeto ou escultura. Ele capta com precisão os detalhes da superfície do objeto direita para baixo para cada dobra e corte inferior.

Os moldes podem ser feitos com diferentes materiais, como argila, cera, gesso, moulage, borracha de poliuretano, borracha de silicone, borracha molde thermoset, borracha látex líquido e muito mais. ligaduras de gesso produzir moldes de forma bruta e são geralmente usados ​​para fazer moldes de casca de apoio. moldes do corpo são feitos geralmente com alginato, pois é seguro pele.

Da mesma forma, existem várias técnicas de fazer um molde - que vão desde simples ao mais complexo - dependendo do tipo de objecto, o molde fazendo material a ser utilizado, bem como a proficiência do artista. As técnicas são divididos em duas categorias básicas - molde de bloco e mofo cobertor. O material é geralmente vertido ou escovada no objecto de modo a formar o molde. Injeção e lama são outros métodos de fazer um molde.

Fazendo um único molde parte será suficiente para objetos de forma simples, com um lado plano, enquanto os objetos com mais formas e recortes complexos exigem duas partes ou mesmo multi moldes de peças. Enquanto a maioria dos moldes pode ser utilizado várias vezes, alguns, tais como moldes de alginato são moldes de uso único.

Fundição: Este é o passo subsequente após o molde está pronto. Este é o método actual de reproduzir cópias idênticas de um objeto ou escultura. No entanto, isso requer uma impressão negativa sob a forma de um molde para trabalhar.

O material de moldagem é habitualmente vertida para dentro ou sobre o molde para formar a reprodução fundido final do objecto. Dependendo do tipo de molde, muitas vezes é possível fazer várias reproduções elenco do mesmo molde.

A carcaça é aberto para uma ampla variedade de materiais tais como gesso, o gesso, de resina epóxi, resina de poliéster, resina de poliuretano, borracha de látex líquido, borracha de uretano, borracha de silicone, e mais metais fundidos. Alternativamente, pós de fundição frias podem ser misturados com resina para duplicar a aparência de metais real.

Por vezes, o mesmo tipo de material pode ser utilizado tanto para fabricação de moldes de fundição e - tal como látex líquido ou borracha de silicone. No entanto, é importante notar que a borracha de látex ou de silicone líquido vai ser formulado de maneira diferente de acordo com cada aplicação!

O autor, Aarron Barry é um escritor entusiasta que adora escrever sobre a criatividade; arte gosta tópico e atenção a detalhes. Através deste artigo, ele compartilhou sua informação valiosa sobre látex líquido, borracha de látex ou borracha de silicone. Quer saber mais sobre esses tópicos, visite o website.


http://ezinearticles.com/expert/Aarron_Barry/1663723

Nenhum comentário:

Postar um comentário