segunda-feira, 18 de julho de 2016

Art - para que todos apreciem

acho que às vezes nós pessoas nas artes nos levamos muito a sério, às vezes pensamos maneira muito bem de nós mesmos. Sim estamos criando alguma coisa, sim, nós podemos fazer grandes coisas com orientação e ajuda de Deus. E sempre com a sua ajuda. Alguns de nós deixar de fora a Deus por completo, alguns de nós pensam que somos mais espertos do que Deus, Parreira alguns de nós até dizer que criamos Deus e não o contrário. Seja como for, mas de qualquer maneira.




E sim, o mundo é um lugar melhor por causa da arte. Mas isso não significa que todo mundo vai gostar do que fazemos, o que professam ser "arte". Isso não significa que devemos esperar que todos a aplaudir nossos esforços. Às vezes, uma boa quantidade de lixo passa como arte, porque é diferente, porque desafia os padrões da indústria e de alguma forma perturba a mente. Mas deve haver sempre um padrão, deve haver sempre forma e substância. Se não, então é apenas um desastre sem vida, uma bolha de confusão, não a arte, seja em qualquer formato.

E isso certamente não significa que somos melhores do que ninguém porque estamos inclinado artisticamente. Significa apenas que nós vemos as coisas de forma diferente, e diferente não é necessariamente bom ou ruim, é apenas diferente.

Se as pessoas que se dizem artistas desejar ser aceita e respeitada por quem eles são eo que eles produzem, então eles devem humilhar, e pensar como o cidadão médio. Porque todos nós precisamos uns dos outros, cada um de nós.

Se não, então um artista não é nada mais do que um snob aristocrática e o bom é que para alguém?

Eu não estou tentando insultar ninguém aqui, eu só encontro-me frequentemente em conversas com pessoas artisticamente inclinados, e quando certos nomes são mencionados como se para dar credibilidade à sua história, e se por acaso eu não sei esses nomes, em seguida, é quase como se eu não estiver em seu nível. Que é tão engraçado e infantil, porque todos nós veio para fazer o que fazemos através de diferentes caminhos.

A coisa sobre arte, como tudo na vida, é que é tudo uma questão de opinião.

Alguém lendo este pode pensar que eu sou um míope, ignorante.

Eu sei que não sou um fã da arte abstrata, nem a música de death metal, e eu não sou para o ballet. Mas isso não significa que eu posso ir para mostrar de vez em quando e apreciar o que eu vejo no palco.

Mas isso é só comigo, essa é a minha humilde opinião.

A arte é feita para que todos possam desfrutar. Não apenas alguns. E entender a arte não faz de você mais inteligente do que qualquer outra pessoa.

Art, em todas as suas 'várias formas e moda é para as pessoas.

Francesco Emmanuel é um guitarrista clássico-treinado que está loucamente-amor com a guitarra elétrica. Ele ensina a guitarra para uma vida, e quando ele não está compondo música para cinema / TV, ele está fora em turnê com o Canadian grupo-beat mundo Kobo Town.

http://www.cescoemmanuelmusic.com


http://ezinearticles.com/expert/Francesco_Emmanuel/2272715

Nenhum comentário:

Postar um comentário